sábado, 27 de novembro de 2010

Mutirão de Natal - IASD Central

Alvo: 100 cestas básicas

Semana de Mordomia Infantil


De 28.11 a 03.12


O fruto do Espírito é:

AMOR—Confiança em Deus
ALEGRIA—Luz solar
Paz—Ar puro
Temperança—Domínio Próprio
Paciência—Repouso
Fidelidade—Exercício Físico
Bondade—Alimentação Saudável
Mansidão—Água

A Missão que vai marcar sua vida para sempre!



A MISSÃO CALEBE é um chamado ao serviço que contagia os jovens verdadeiramente dispostos a viverem a experiência mais radical de sua vida espiritual.
Testemunho:
Salvo em Segredo

“Invoca-me no dia da angústia eu te livrarei, e tu me glorificarás.” Salmos 50:15

A nossa equipe viajou mais de 400 km pra pregar o evangelho na cidade de Campos Belos, Goiás. A experiência foi apaixonante mesmo tendo que superar cansaço e saudades da família. Para mim, foi um pouquinho mais fácil já que tinha o meu irmão ao meu lado. Vários testemunhos foram vivenciados lá, mas o que mais me emociona tem a ver exatamente com ele.

Algumas semanas antes de partimos para essa missão ele começou a ter reações em suas mãos e mesmo sem saber do que se tratava orou pedindo a Deus que o libertasse disso, pois queria estar inteiro para o trabalho do Senhor. E realmente suas mãos ficaram sadias durante todo o projeto e voltando a piorar assim que chegou em casa.

Dias depois começou a se sentir muito mal e ao consultar um médico descobriu que há algum tempo sofria de diabetes e nem mesmo o médico conseguia explicar como ainda não tinha entrado em choque, em coma. Não que tudo isso seja fácil para nós, mas com certeza posso dizer com toda a propriedade que o Senhor nosso Deus foi toda a insulina, todo o remédio que ele precisou durante toda essa missão tão especial.

Querido Calebe,

Deus também estar aí com você agora, te livrando de coisas que nem somos capazes de imaginar. Por isso siga em frente por mais difícil que pareça às vezes, porque as maiores batalhas Deus já venceu por você!
Vivian Kleyne
Calebe em Campos Belos, GO

Fonte: www.missaocalebe.org.br

Aniversariantes de 28.11 a 04.12

01 - Gustavo Freitas

04 - Vania Adriane